Detetive Particular curso online

detetive-particular O Curso online Detetive Particular

Curso online de Detetive Particular CIT. Este curso de detetive apresenta aos alunos uma proposta de aprendizado em apenas 2 meses, onde o aluno, ao chegar no término terá carteirinha+Certificado e poderá trabalhar para adquirir  sua renda extra. O curso online de Detetive Particular é também para aqueles alunos que nunca participaram ou presenciaram qualquer situação de Investigação.

Detetive particular Orlei Carraro, preparou um método baseado em casos reais, mostrando todos os detalhes inerentes a cada trabalho. A CIT, (Central de Inteligência e Treinamento) apresenta a melhor formação de novos Detetives Particulares, com qualidade e excelência no ensino. Ter sua renda extra, trabalhar como autônomo, isto é, por contrato direto de pessoas que desejam esclarecer questões como espionagem empresarial ou casos de adultério. Aqui você vai descobrir como ser um detetive de verdade. O detetive particular soluciona casos de traição, localiza pessoas desaparecidas, desvenda crimes de caráter político, sem, porém, interferir nos casos policiais.

Área de Atuação.

O Detetive particular pode atuar  como funcionário de agências de detetives ou como autônomo, oferecendo serviços terceirizados para essas agências ou diretamente aos clientes, conseguindo ter uma renda extra otimizada. Dá para trabalhar ainda em empresas, atuando principalmente no combate à espionagem industrial.

Situação do Mercado, tenha renda extra.

Nos últimos anos, o número de profissionais na área aumentou bastante. É possível comprovar isso nos anúncios publicados em jornais e revistas, todo dia tem uma novidade, porque os casos e os clientes são diferentes. Faça como milhares de pessoas, que fizeram o curso da Central de Inteligência e Treinamento – CIT e que estão tendo bons lucros trabalhando com Detetive Particular.

Aprenda a faturar de R$ 350,00 a R$ 700,00 em um único dia sem que você tenha experiência alguma na profissão. Clique aqui e COMECE AGORA

Receba atualizações, coloque seu e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.