Funil de Vendas para o seu negócio.

Funil de vendas pode ser definido como as etapas do processo de venda, desde a atração do tráfego até a conversão em venda. O funil de vendas é dividido em três etapas.

ATRAÇÃO DO TRÁFEGO – consiste em aumentar o tráfego, atrair visitas para a página desejada e tornar as visitas em futuros clientes.

PROSPECTAR – Oferecer conteúdo para criar um relacionamento com as leads. Nesta fase o cliente tem a intenção de comprar um produto ou serviço.

REALIZAR VENDA – Nesta etapa a lead está qualificada e há grande possibilidade de realizar um venda.

TIPOS DE FUNIL.

Funil Direto – Consiste em enviar os visitantes do seu anúncio, através do seu link de afiliado, diretamente para a página de vendas do produto.

Vantagens: rápido de ser implementado, é fácil pois manda o visitante diretamente para a página do produto, lucro é mais rápido, não precisa ter blog, site, página de captura.

Desvantagens: Difícil de vender na primeira visita, não constrói lista de leads e chance única de venda.

funil-de-vendas – Promove um produto através de anúncio que direciona o visitante para uma página de captura e nesta página há alguma oferta para que o visitante deixe seu contato. É o início da lista de contato para construir um relacionamento com as leads.

Vantagem: otimizado para vender (captura contato), constrói lista, muitas chances de venda.

Desvantagem: mais demorado para implementar, mais trabalhoso, lucro demora mais, precisa ter site e página de captura.

Então o funil de vendas consegue mostrar a existência do seu produto/serviços para as pessoas, o consumidor expressa o interesse no seu produto, desperta no consumidor o desejo de comprar, leva o consumidor para a ação de comprar. Caso queira conhecer mais sobre funil de vendas clique AQUI.

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